Os 10 Melhores Mouses Gamer De 2022

Testei os modelos mais recentes para encontrar o melhores mouses gamer jogos para você em 2022, independentemente do seu orçamento. Bom para sua aderência e seus jogos.

Encontrar o melhor mouse para jogos do mercado é um dos mais difíceis. Você deve considerar muitos fatores antes de comprar um mouse para jogos. Como se sentiria na mão, a disposição dos botões, a qualidade dos sensores e outros fatores importantes. O melhor mouse para jogos é mais do que seu design atraente e luzes coloridas.

Para ajudá-lo no processo de tomada de decisão, reuni os modelos mais recentes e testei-os sozinho. Vou compartilhar o melhor mouse para jogos para cada tipo de jogador com você. Se você é um iniciante ou um jogador experiente, você vai encontrar o mouse que você está procurando. Além disso, mostrarei como escolher um mouse para jogos econômico que atenda às suas necessidades.

Topo 10 Análises De Mouses Para Jogos De 2022

1. Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Staff Pick Gaming Mice See Price
2. Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Topo Performance Mice See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Ambidextrous Design Gaming Mice See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Perfect for Palm Grips See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice With Large Width See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Affordable Wireless Mice See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Good For Beginners See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Budget Pick Mice See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Premium Pick See Price
Logitech G502 Lightspeed Wireless Gaming Mice Good Reviews See Price

Como Escolher O Melhor Mouse Para Jogos

Há muitas coisas a considerar ao escolher o melhor mouse para jogos para você. Porque hoje em dia, muitos novos modos de jogo, como MOBAs, atiradores e estratégias em tempo real, vêm com esquemas de controle complexos. Você quer um mouse que lhe permita dominar a competição. Abaixo, compartilharei algumas dicas que mostrarão como escolher o mouse para jogos mais confiável para suas necessidades.

1) Mouse Sem Fio Ou Com Fio

Mouse Sem Fio Ou Com Fio
Mouse Sem Fio Ou Com Fio

Agora você pode pensar qual é o melhor, um mouse sem fio ou um mouse com fio. A resposta a essa pergunta é que ambos têm seus próprios prós e contras.

Um mouse com fio é mais confiável porque não tem uma bateria que pode morrer no meio de um jogo. E eles são mais baratos do que suas contrapartes sem fio. Mas um mouse com fio pode ser um obstáculo se você estiver jogando um jogo que requer movimentos rápidos.

Por outro lado, um mouse sem fio é mais caro, mas oferece liberdade para se movimentar. E eles estão se tornando cada vez mais confiáveis ​​a cada nova geração. Então, realmente se resume a sua preferência pessoal. Mas prefiro um mouse sem fio.

2) DPI, CPI, IPS E Aceleração (Sensibilidade, Precisão E Velocidade)

Quando se trata de diferenciar um bom mouse para jogos, muitas vezes você verá os termos DPI, CPI, IPS e aceleração. E pode ser confuso entender o que todos eles significam.

  • DPI ou pontos por polegada medem a sensibilidade de um mouse. Quanto maior o DPI, mais sensível será o mouse. Mas isso não significa necessariamente que um DPI alto seja sempre melhor. Depende muito do seu estilo de jogo. Se você é um jogador de FPS, talvez queira um DPI mais baixo para ter mais controle sobre seus movimentos.
  • CPI ou contagens por polegada é outro termo para DPI. Portanto, quando você vir os dois termos sendo usados ​​​​de forma intercambiável, não se confunda. Quanto maior a precisão do mouse, mais polegadas ele pode encontrar por segundo. Cpi é metade do valor de Dpi (1 Dpi = 2 Cpi).
  • IPS significa polegadas por segundo e mede a velocidade com que um mouse pode se mover. Quanto maior o IPS, mais rápido o mouse pode se mover. Neste caso, 1 m/s equivale a aproximadamente 39,4 IPS. Assim como com DPI, um IPS alto nem sempre é melhor. Se você estiver jogando um jogo que requer movimentos rápidos, talvez queira um IPS alto. Mas se você estiver jogando um jogo que requer mais precisão, talvez queira um IPS mais baixo.
  • Aceleração (G) é como a velocidade do mouse aumenta quando você o move. 1G é igual a 9,8 m/s/s (metros por segundo a cada segundo). É essencial porque determina a velocidade e a suavidade do movimento do cursor. Portanto, quanto maior a aceleração, mais rápido e suave o cursor se moverá.

3) Botões Extras Personalizáveis

Botões Extras Personalizáveis
Botões Extras Personalizáveis

Se você é um novo jogador, pode ter visto apenas um mouse para jogos com 3 botões. Mas hoje em dia o mouse para jogos mais recente vem com botões personalizáveis ​​extras. E não é apenas para novos jogadores. Mesmo jogadores experientes podem aproveitar os botões extras.

Botões extras podem ser usados ​​para vincular diferentes comandos e macros a eles. Assim, quando você está no calor da batalha, não precisa tirar a mão do mouse para pressionar uma tecla no teclado. Você pode simplesmente pressionar um botão no mouse para fazer isso. Isso lhe dará uma vantagem sobre seus oponentes.

4) Peso E Design

Peso E Design
Peso E Design

Quando se trata de mouses para jogos, o peso é importante. Um mouse mais pesado parecerá mais estável e lhe dará mais controle sobre seus movimentos. É por isso que muitos jogadores profissionais preferem usar um mouse pesado. Mas se você é alguém que prefere portabilidade a todo o resto, talvez queira optar por um mouse mais leve.

Quanto ao design, depende completamente de você. Algumas pessoas preferem mouses para jogos que se parecem com mouses comuns. Enquanto outros preferem mouses para jogos com designs e cores chamativos. Realmente se resume a sua preferência pessoal.

5) Memória Interna

Ao jogar, você pode querer usar comandos rápidos na maioria das vezes. Para isso, você precisa de um mouse com memória interna. Um mouse com memória interna pode armazenar seus comandos e macros. Assim, você não precisa se preocupar em perdê-los enquanto estiver jogando. Esse é um recurso encontrado na maioria dos mouses para jogos de última geração.

6) Iluminação RGB

A iluminação RGB tornou-se bastante popular nos últimos anos. Atualmente, muitos periféricos de jogos estão chegando com iluminação RGB. E os mouses para jogos não são exceção. A iluminação RGB pode ser usada para personalizar a aparência do mouse de acordo com sua preferência. Também parece legal no escuro.

7) Preço

O preço de um mouse para jogos depende de seus recursos. Quanto mais recursos ele tiver, mais caro será. Mas isso não significa que todos os mouses para jogos de última geração sejam caros. Existem algumas opções acessíveis por aí também. Tudo depende do seu orçamento e das suas necessidades.

Leave a Reply